GTM - Gestão de Tributos Municipais
Projeto de Modernização, Simplificação e Incremento da Receita Própria

cobranca - higienizacao
SIAT Logo.png

SIAT

Cadastros, Lançamentos e Arrecadação

Administração de todos os tributos municipais, com uma visão integrada dos cadastros de Pessoas, Imóveis, Empresas e Financeiro, efetuando Lançamento de Tributos, Arrecadação, Inscrição em Dívida Ativa e atendimento online dos contribuintes, além da integração de dados com a Contabilidade (NBCASP), Junta Comercial (REDESIM), RFB (Simples Nacional), Cartórios (Protesto) e Tribunais de Justiça (Execução Fiscal).

- alvo
Intelfis Logo.png

Intelfis

Inteligência Fiscal

Planejamento Fiscal apoiado em um banco de dados consolidado diariamente, com informações de cadastro, notas fiscais emitidas e pagamentos, que permitam cruzamento e fornecimento das informações sobre as irregularidades encontradas, possibilitando o planejamento eficiente das ações fiscais.

itbi - averbacao automatica
ITBI Logo.png

ITBI-e

Lavratura, Registro e Averbação

Gerenciamento Eletrônico da Transmissão de Bens Imóveis e Averbação, processando de forma on-line todos os tipos de transações, transferindo toda operação aos contribuintes, cartórios de notas e registros, bem como as instituições financeiras.  

dec - recebimento de comunicação
DEC Logo_edited.png

DEC

Domicílio Eletrônico do Contribuinte

Permite ao contribuinte, optante pelo regime, consultar as comunicações eletrônicas (mensagens e notificações) enviadas pela prefeitura.

nfse - nota mobile
NFS-e Logo.png

NFS-e

Padrão Nacional

Prestador/Tomador/Avulsa

Escrituração eletrônica dos serviços prestados e tomados no município. Controla as regras de tributação do local da prestação, redução de base de cálculo, benefícios fiscais, realiza o cálculo automático das alíquotas do Simples Nacional e combate a inadimplência de contribuintes devedores contumazes.

- malha fiscal, irregularidades
AdmFis Logo.png

Admfis

Adminstração das Atividades de Fiscalização

Administração das ações de fiscalização e autuação dos contribuintes. Controle das atividades realizadas pelos auditores fiscais, desde abertura da fiscalização até apuração da produtividade fiscal, com controle do fluxo e automação de todos os papéis de trabalho, cálculo automático, e enquadramento e penalidades parametrizados.  

- informacoes on line grafico
Integrador Municipal Logo.png

Integrador Municipal

Consulta Prévia, Constituição, Alteração, Baixa e Licenças

Viabilidade de localização, abertura, alteração, fechamento e licença de empresas totalmente integrado com a REDESIM, permitindo que o cadastro econômico da Prefeitura passe a ser atualizado, em tempo real. 

DSF Logomarca Vertical_edited.png

GTM

Gestão Tributária Municipal

Temos a solução que você precisa

 

A garantia de eficiência no setor público é fundamental, por isso, a DSF oferece ferramentas customizadas para cada cliente, facilitando interação entre o cidadão e a esfera municipal. Nossas soluções permitem a troca de informações entre órgãos públicos e cidadãos de maneira prática e segura.

portal unico
Portal Unico Logo.png

Portal Único

Serviços On line para o Contribuinte

Serviços on line para o contribuinte e demais usuários permitindo a geração de guias para pagamento de débito, consulta a pendências, impressão de demonstrativos de débitos, parcelamento de débitos, emissão de certidões, consulta de ficha cadastral, extrato de débitos e verificação de autenticidade de documentos.

- envio de documentos
AdmSimples Logo.png

AdmSimples

Administração do Simples Nacional

Fiscalização dos contribuintes do Simples Nacional. Realiza o cruzamento dos dados enviados para a Receita Federal (PGDAS-d), entre outros, pelo Banco do Brasil (DAF607), e da Nota Fiscal de Serviços, permitindo identificar sonegação de movimento econômico, segregações indevidas de local, retenção e redução de base de cálculo, bem com inadimplência do ISS declarado.

cobranca - protesto de titulos
Contencioso Logo.png

Recurso Administrativo

Contestação, 1ª Instância, Recurso e 2ª Instância

Gerenciamento dos recursos administrativos dos contribuintes, de todos os tributos municipais, com o controle do fluxo de andamento do processo desde a petição até o julgamento em 1ª e 2ª instância, suspendendo os lançamentos e reformando após o julgamento.

bi - dash
DSF-Analytics Logo.png

GTM-Analytics

Business Intelligence

Realiza diariamente a coleta de dados cadastrais e financeiros das empresas e imóveis, abertura de empresas, transmissão de imóvel, nota eletrônica, declarações financeiras e fiscalização entre outras, apresentados em forma de dashboard específicos para a realização de análise, descoberta de padrões, planejamento e verificação de cumprimento de metas. 

des - if - instituicoes financeiras
DES-IF Logo.png

DES-IF

Declaração Eletrônica de Serviços de Instituições Financeiras - 3.1

Declaração estruturada com base na escrita contábil COSIF - Plano Contábil das Instituições do Sistema Financeiro Nacional, de acordo com o modelo definido pela ABRASF/ FEBRABAN para controle e apuração do ISSQN.

cobranca - negociacao
Contencioso Logo.png

Cobrança Digital

Cobrança Administrativa, Protesto e Execução Fiscal

Gestão da cobrança da dívida tributária e não tributária de qualquer natureza, com preparação da carteira de cobrança e roteiros automatizados de cobrança, permitindo comunicação com contribuinte por diversos meios, integração com os Cartórios para protesto da dívida e com o Tribunal de Justiça para execução fiscal. 

administracao tributaria.png